É com pesar que o SINDOJUS/AOJA/RJ informa o falecimento da OJA Ieda Tatiana Cury, que era assessora da Desembargadora Flavia Romano e lutou muito contra o câncer. Além da assessoria, era professora na ESAJ, publicou livros.

Será feito um velório e uma cerimônia de cremação, pois era a vontade dela e a família pediu, para evitar aglomerações e preservar a integridade de todos, que aqueles que não puderem ou não quiserem comparecer, a cerimônia poderá ser assistida online através de um link que será enviado no dia da celebração.

A despedida se iniciará às 10h no dia 10/04 na Capela 01 do Cemitério de Penitência, localizado na Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307, Caju e o ato de cremação será às 13:30h.

O SINDOJUS/AOJA/RJ e colegas oficiais, em luto, manifestam o mais profundo sentimento de solidariedade e a Diretoria se coloca à disposição dos familiares para apoio e as orientações jurídicas pertinentes.