SINDOJUS/AOJA/RJ

Seja um Associado

Conheça as vantagens de ser associado ao SINDOJUS/AOJA/RJ

Importante saber:

Para usufruir dos serviços oferecidos pelo SINDOJUS/AOJA/RJ é preciso que o Oficial de Justiça seja associado. A defesa em processos administrativos relacionados ao desempenho do cargo é um dos serviços mais importantes do SINDOJUS/AOJA/RJ. Todavia há inúmeros outros serviços que o associado encontrará em nosso site, como comunicados, banco de permutas, convênios, lazer etc.

Ressalte-se que, mais importante que os serviços oferecidos, é a consciência de que somente uma representatividade de classe forte conquistará aos Oficiais de Justiça as melhores condições de trabalho e remuneração. O SINDOJUS/AOJA/RJ é quem representa os interesses dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, do mesmo modo que a AFOJEBRA o faz em âmbito nacional.

É importante destacar que temos duas entidades irmãs e é preciso estar filiado às duas, nos termos abaixo, onde para a AOJA foi estabelecido contribuição de 1% da remuneração e o SINDOJUS, face decisão da categoria em AGE de 10.08.2019, contribuição simbólica de R$ 10,00.

Quem já é filiado às duas entidades, basta preencher o cadastro para acesso ao site e aguardar a liberação do login e senha pela equipe administrativa, após confirmação da condição de filiado. QUEM NÃO É FILIADO, SIGA OS PASSOS SEGUINTES:

1 – Preencha o cadastro abaixo para garantir o acesso no site aos campos exclusivos dos afiliados, aguardando a liberação do login e senha após confirmação da condição de filiado;

2 – Para se filiar às duas entidades, imprima os formulários respectivos, preencha, assine, entregue na nossa sede administrativa ou envie por email para contato@sindojusaojarj.org.br.

Dúvidas serão dirimidas nos telefones (21) 2533-5529 / 2240-2446 / 98069-0262 ou por esta página (Fale Conosco) ou, ainda, através do e-mail: contato@sindojusaojarj.org.br.

Preencha o Formulário abaixo corretamente:

Quer receber nossa newsletter?

Digite seus dados e fique por dentro das notícias

© SINDOJUS / AOJA-RJ 2001 . Política de Privacidade. Desenvolvido por ADN Digital.