SINDOJUS/AOJA/RJ presente na instalação da Frente Parlamentar Mista dos Oficiais de Justiça

Nesta quarta-feira (08/11), a Presidente Claudete Pessôa participou da solenidade de instalação da FPMOJ – Frente Parlamentar Mista dos Oficiais de Justiça.

O Presidente da FPMOJ, Deputado Federal Ricardo Silva e o Vice Presidente Deputado Federal Coronel Meira foram fundamentais para a realização deste feito histórico para o oficialato brasileiro. Nossa eterna gratidão!

A união das entidades nacionais AFOJEBRA, FENASSOJAF e FESOJUS é a mola mestra para a realização e o fortalecimento deste relevante instrumento de luta pelo futuro de valorização dos Oficiais de Justiça do Brasil.

A diretoria da AMB – Associação dos Magistrados do Brasil também esteve presente na FPMOJ, e esta parceria já está produzindo frutos nos desdobramentos de luta da categoria juntos às instituições brasileiras.

Seguimos juntos!
DIRETORIA SINDOJUS/AOJA/RJ