Junto com várias outras entidades representativas dos servidores públicos estaduais, nesta terça 21/09, estivemos em frente à ALERJ em ato público para lutar e pressionar os parlamentares.

Face acordo firmado entre o Presidente da ALERJ e o Governador, todas as emendas foram retiradas pelos parlamentares para a aprovação de Autorização de Reajustamento de todos os servidores públicos estaduais em aproximadamente 22%, com pagamento em 03 parcelas, sendo metade em janeiro de 2022, 25% em janeiro de 2023 e o restante em janeiro de 2024, acrescido do IPCA do ano anterior.

Os triênios, em primeira votação, foram mantidos para os antigos servidores, entretanto, não foi divulgado os termos desta manutenção. É preciso estarmos muito atentos!! A proposta previdenciária ainda está recebendo emendas e temos muito a lutar para que as perdas não sejam maiores que as já sofridas nas reformas anteriores.

A diretoria SINDOJUS/AOJA/RJ agradece aos Oficiais de Justiça que se fizeram presente no ato público de hoje! Estamos apenas começando!! EM BREVE OUTROS ATOS EXIGIRÃO A MOBILIZAÇÃO E A PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA. ESTAREMOS JUNTOS!!

DIRETORIA SINDOJUS/AOJA/RJ

Compartilhe este artigo: