O Oficial de Justiça personifica o Poder Judiciário dentro da casa do brasileiro, garantindo que a justiça seja feita. Estar nas ruas e fazer cumprir a lei, em diversos ambientes e situações adversas, exige conhecimento jurídico e habilidade que poucos imaginam. Desafiador, mas ser oficial de justiça é missão fundamental para uma sociedade justa!
A Diretoria SINDOJUS/AOJA/RJ parabeniza aos Oficiais e Oficialas de Justiça que são linha de frente do Poder Judiciário.
Esperamos que a categoria conquiste a valorização merecida visto sua atuação nas ruas em plena pandemia!



COMO SEMPRE, NÃO RECEBEMOS NENHUMA HOMENAGEM DO TJRJ. OAB E MP NEM PENSAR…… E SOMOS NÓS QUE COLOCAMOS TODOS OS PROCESSOS PARA FRENTE.
NÃO É A TOA QUE QUANDO UM OJA MORRE ASSASSINADO NENHUMA INSTITUIÇÃO JURÍDICA SE MANIFESTA!