É com pesar que o SINDOJUS/AOJA/RJ informa o falecimento do Oficial de Justiça JOSÉ GUINODY em 12 de dezembro de 2021, da Central de Mandados de Japeri, face suicídio. Deixa a esposa Flávia, filha Isabella de 02 anos e sua mãe, Sra. Odilia.
Guinody sempre foi muito comprometido com o seu trabalho, muito responsável e se cobrava demais. Era um colega extremamente solidário e estava sempre disponível para ajudar os demais. Ele foi o OJA que, em 2014, ficou horas sob tiroteio porque aceitou a incumbência de conduzir testemunhas com operação policial em local de altíssima periculosidade por determinação do juiz. Ele foi um herói, mas a depressão o assolou e, infelizmente, ele não suportou. Lamentamos profundamente a perda deste bravo Oficial de Justiça! Desejamos que Deus o acolha, ilumine e abençoe.
O sepultamento ocorrerá amanhã 14/12 às 10 horas no Jardim da Saudade de Paciência.
O SINDOJUS/AOJA/RJ e colegas oficiais, em luto, manifestam o mais profundo sentimento de solidariedade e a Diretoria se coloca à disposição dos familiares para apoio e as orientações jurídicas pertinentes.