É com pesar que o SINDOJUS/AOJA/RJ informa o falecimento do Oficial de Justiça ERNESTO DE LIMA, estava aposentado por invalidez, face agravamento de doença cardíaca e se encontrava há mais de dois meses internado do Hospital Pró-Cardíaco aguardando transplante de coração.

 

Ernesto trabalhou na Comarca de Nova Iguaçu, era um Oficial de Justiça muito zeloso e eficiente, um amigo animado e festeiro. Uma inspiração como pessoa pois lutou muito e por muitos anos contra a grave doença, sempre com um sorriso que animava a todos. Era grato pela vida e fazia questão de divulgar isso!

 

Seu transplante estava muito próximo mas, infelizmente, contraiu COVID-19 no hospital e ainda passou por delicada cirurgia, tudo isso foi demais para o nosso guerreiro amigo Ernesto, que foi excelente pai de três filhos e companheiro de lutas. Sua dedicada esposa Luciana também contraiu COVID 19 e se encontra internada com quadro estável.

 

O SINDOJUS/AOJA/RJ e colegas oficiais, em luto, manifestam o mais profundo sentimento de solidariedade e a Diretoria se coloca à disposição dos familiares para apoio e as orientações jurídicas pertinentes.

Compartilhe este artigo: