SINDOJUS/AOJA/RJ

Convênios

Oferecemos a você produtos e serviços de qualidade com preços e descontos diferenciados.

Just Vidas

Telefones: 4003-6523

E-mail: siena@sienaseguros.com.br

Site: + DETALHES AQUI

Informações: A mulher que trabalha está sujeita a inúmeros desafios: cuidar da família, stress do trabalho, tempo para cuidar de si mesma. Pensando em você, que trabalha em atividade ligada à área da Justiça e associada à AOJA/RJ, o seu Seguro de Vida passa a oferecer uma nova cobertura adicional: JUSTVIDA MULHER. O Seguro de Vida JUSTVIDA MULHER foi criado especialmente para atender à associada que precisa contar com apoio financeiro em caso de diagnóstico de câncer ginecológico (mamas, útero, ovários) e garante uma indenização imediata, livre de qualquer restrição.

Dra. Sandra Robert

Endereço: Rua México, 111, sala 1601, Centro/RJ

Telefones: (21) 97998-7277 - WhatsApp

Site: + DETALHES AQUI

Benefícios do convênio: 20% de Desconto

Informações: Dra. Sandra Nascimento Robert é cirurgiã dentista – CRO 21882, atua exclusivamente com harmonização facial, incluindo aplicação de toxina botulínica, preenchimento com ácido Hialurônico, Fio PDO, Skinbuster, Bichectomia, Lipo de Papada, e Rinomodelação. DESCONTO de 20% AGENDE AGORA SUA AVALIAÇÃO! INSTAGRAM: https://instagram.com/sandra.nrobert

Quer receber nossa newsletter?

Digite seus dados e fique por dentro das notícias

© SINDOJUS / AOJA-RJ 2001 . Política de Privacidade. Desenvolvido por ADN Digital.