Quitamos nossa sede administrativa com louvor!! Nesse dia 08 de março estamos com dupla oportunidade de brindarmos: dia nacional das mulheres e a conquista da sede administrativa em uma gestão feminina.
É importante lembrar que já tivemos uma presidenta em 1990/1992: DAUZA BORGES.
Agradecemos a todos os filiados que permitiram essa grande conquista para a categoria dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Agradecemos a toda diretoria que se empenha e trabalha muito para conquistar futuro de valorização para toda categoria.
Seguiremos cada vez mais fortes!!
PARABÉNS PARA NÓS!!
DIRETORIA SINDOJUS/AOJA/RJ


